CAMINHADA, SORTEIO DE PRÊMIOS, ATIVIDADES RECREATIVAS E CULTURAIS

CAMINHADA, SORTEIO DE PRÊMIOS, ATIVIDADES RECREATIVAS E CULTURAIS

Aproveitamos para reforçar o convite para a caminhada cultural que irá ocorrer nesta quarta (27/10), concentração no portão 3 (terminal rodoviário da UFPA) à partir das 16h. A caminhada faz parte dos Jogos Internos da Universidade. As inscrições são na hora e durante a caminhada a PROEX sorteará vários prêmios entre eles: camisa dos jogos e pen drives. Quem se inscrever ganhará uma squeeze (garrafinha) dos jogos.
O trajeto será do portao 3, passando pela ponte próxima ao poema. Seguiremos percorrendo a orla até o vadião e de lá seguimos pela pista até o ginásio.
Participem!
Mas é só isso? Não leiam abaixo...

PREMIAÇÃO (conforme divulgado em links da guia: http://dce-ufpa.blogspot.com/2010/09/jogos-internos-2010.html - dia 15de setembro)*:

“O Instituto que conseguir acumular o maior número de pontos no II Jogos Internos e no I Festival de Esporte, Lazer e cultura receberá como prêmio o título de campeão do evento, um bonito troféu e três computadores para serem distribuídos entre os Centros Acadêmicos do Instituto, para maiores informações ver regulamento no site da UFPA. www.portal.ufpa.br e em www.dce-ufpa.blogspot.com"

XADREZ

Hoje, no vadião, ocorreu um open de xadrez, foi o passo inicial para a rearticulação do clube de xadrez universitário.

E DEPOIS DA CAMINHADA O QUE TEM?

TÊNIS DE MESA: hoje tivemos a prévia da modalidade, entretanto amanhã, após a caminhada teremos mesas dentro do ginásio de esportes. Levem suas raquetes e uma bolinha, pois a universidade não dispõe desses equipamentos.
Calma que não acabou é só o começo...
No estacionamento lateral do ginásio terá um palco para apresentações artístico-culturais que terão início ao fim da caminhada.

QUEIMADA E CABO E GUERRA

Durante a caminhada estará sendo feita a inscrição para o CABO DE GUERRA (equipes unissex) e para a QUEIMADA (equipes masculinas e femininas), estas modalidades ocorrerão no dia 28/10 (quinta feira).
Apesar da premiação simbólica, a proposta é de trabalhar a integração e a coletividade entre os cursos da universidade, de quebrar barreiras e de estreitar laços entre professores, alunos e funcionários dos diversos cursos da UFPA.

Abraços
DCE UFPA
_____
*Veja também nessa guia o regulamento das atividades recreativas e culturais

Nenhum comentário:

Postar um comentário